ESPORTES

Inter de Milão anuncia rescisão e Vidal fica livre para reforçar o Flamengo


Inter de Milão anuncia rescisão e Vidal fica livre para reforçar o Flamengo

O contrato com a Inter era o último entrave para a vinda de Vidal para a Gávea

O atleta esteve em Milão pessoalmente para se reunir com os dirigentes italianos para o rompimento

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 11/07/2022

Vidal Flamengo Inter de Milão anuncia rescisão e Vidal fica livre para reforçar o Flamengo

Campinas, SP, 11 – O meio-campista Arturo Vidal está livre para atuar pelo Flamengo. A Inter de Milão anunciou, nesta segunda-feira, em comunicado, a rescisão de contrato com o jogador chileno, de 35 anos.

“FC Internazionale Milano anuncia que chegou a um acordo para a rescisão consensual do contrato do meio-campista chileno Arturo Vidal. O clube agradece a Arturo por seus dois anos com os Nerazzurri, que culminaram na conquista de três troféus”, escreveu o clube italiano em usas redes sociais.

O contrato com a Inter era o último entrave para a vinda de Vidal para a Gávea. O atleta esteve em Milão pessoalmente para se reunir com os dirigentes italianos para o rompimento. Na semana passada, o jogador esteve no Rio, foi recepcionado pelo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e até foi ao Maracanã ver a goleada por 7 a 1 do Flamengo sobre o Tolima pela Copa Libertadores.

Com passagens por Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale, o chileno é aguardado com fervor por parte da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, hashtags em menção a Vidal figuraram entre os trending topics dos últimos dias.

No entanto, apesar da ansiedade, os torcedores terão de aguardar, no mínimo, até dia 18, para saber o que ele pode entregar em campo. Essa data marca a abertura da janela de transferências e é quando ele poderá estrear, junto de outro reforço, o atacante Everton Cebolinha. O Chileno deve assinar contrato de um ano e vestir a camisa 22.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.