NOTICIAS

Maurílio: Luiza homenageia parceiro após seis meses de sua morte – POA SHOW

A cantora , 30 anos, publicou hoje em suas redes sociais uma homenagem ao ex-parceiro de palco, Maurílio Delmont, com quem formou a dupla Luiza & Maurílio. , fato que completou seis meses ontem.

“Passei o dia pensando em você? No que escrever e se eu devia escrever. Seis meses sem você por aqui, meu gato. Sei que já passou da meia-noite, mas ainda não dormi, então ainda é ontem [risos]”, começou Luiza, em um texto publicado no Instagram no início da madrugada.

Relacionadas

“Pensando em tudo, durante o dia, ficou muito fresco na minha memória o processo de criação de ‘S de Saudade’, nosso primeiro e maior hit. Primeira vez em que pudemos, de fato, produzir uma exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação? Do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento? Tudo”, recordou a cantora.

“E não é que deu certo? Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentido de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Porque nada supera a autenticidade. Mulher da voz grossa, homem da fala mansa. Tudo ao contrário do que as pessoas esperam. Sempre contra a corrente”, prosseguiu.

“Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é com toda certeza subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você. Todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir. Tá tudo bem aqui, mas tô sempre com saudade de você”, acrescentou Luiza, emocionada.

Em uma das fotos que acompanha o texto, ela publicou uma relação das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil até hoje. “E olha quem está lá: nós. O produto mais improvável do mercado, a dupla mais troncha e fora da curva. Que orgulho de nós! Sinta-se abraçado por essa conquista que também é sua. Eu te amo. Fique bem onde estiver, mas não me deixe só nunca!”, concluiu a namorada da ex- Marcela McGowan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *