NOTICIAS

Câmara de Limeira homenageia pastor Mário César e missionária Rosana Costa – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Entrega de diploma e medalha foi proposta pelo vereador Sidney Pascotto

 Em sessão solene realizada na útima sexta-feira (8), a Câmara Municipal de Limeira entregou o Diploma de Gratidão da Cidade e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro ao pastor Mário César de Campos e à missionária Rosana Costa dos Santos. A homenagem foi proposta pelo vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), por meio do Decreto Legislativo Nº 4/2020.

 A cerimônia ocorreu no Plenário Vereador Vitório Bortolan com a presença da vice-presidente da Casa, Lu Bogo (PL), do primeiro-secretário, Everton Ferreira (PSD), além dos vereadores Elias Barbosa (PSC), Ceará (Republicanos), Helder do Táxi (MDB), Ju Negão (PV), Dr. Júlio (União Brasil) e do prefeito Mario Botion (PSD).  Também houve apresentação de coral da Igreja Cogic.

 Segundo o proponente, Sidney Pascotto, o casal homenageado é responsável pela instalação em Limeira da Igreja de Deus em Cristo, em abril de 2009; esta que foi inicialmente fundada em 1907, nos Estados Unidos.

 Mário iniciou seu Ministério Eclesiástico na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde foi professor da Escola Bíblica Dominical durante 30 anos e dava suporte às famílias em situação de risco. Rosana auxiliava o marido na orientação e no aconselhamento de jovens e mulheres e apoio às famílias.

 A íntegra da sessão solene pode ser assistida pelo canal do Youtube da Câmara. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *