NOTICIAS

Soraya Thronicke frases que viralizaram – JORNAL DE LIMEIRA


Soraya reforça na reta final da TV frases que viralizaram em debate

A principal delas foi em tom de alerta ao presidente Jair Bolsonaro (PL), de que ele não deveria “cutucar onça com a sua vara curta”

Por Folhapress Publicado 26/09/2022 Foto: Carla Fiamini/Assessoria de Imprensa/Agência Brasil

Nos últimos dias da propaganda eleitoral de TV, a campanha presidencial de Soraya Thronicke (União Brasil) vai explorar frases ditas pela candidata no debate do último sábado (24) que viralizaram.

A principal delas foi em tom de alerta ao presidente Jair Bolsonaro (PL), de que ele não deveria “cutucar onça com a sua vara curta”.

Um dos objetivos da referência foi fazer um contraponto com o termo “imbrochável”, entoado pelo presidente durante ato no 7 de Setembro.

Soraya Thronicke: frases que viralizaram

O programa de TV que vai ao ar nesta terça-feira (27) também mostrará o momento no debate em que a candidata fez uma pergunta no formato “o que é o que é?”, das charadas infantis, para caracterizar Bolsonaro como corrupto.

“Na última semana de campanha, Soraya reforça seu rompimento com Bolsonaro e com os resultados de seu governo. Ele perdeu uma grande oportunidade de seguir as orientações de sua equipe de comunicação para reconhecer seus erros, se reconciliar com parte do eleitorado e diminuir sua rejeição”, diz o publicitário responsável pela campanha da senadora, Lula Guimarães.

Veja mais

Brasil

1.

Tira-dúvidas sobre as eleições: quando o voto é facultativo?
Economia

2.

Estudo analisa médias empresas brasileiras e sua performance nos últimos anos
Brasil

3.

‘Não me intimidarão’, diz Ciro Gomes em carta manifesto à nação brasileira
Mundo

4.

Limeirense perde eleição para Senado Italiano
Limeira

5.

Coordenadores de UBSs se capacitam sobre febre maculosa

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *