Rafa Kalimann faz festa junina de última hora para suas amigas no Rio
NOTICIAS

Rafa Kalimann faz festa junina de última hora para suas amigas no Rio – POA SHOW

Rafa Kalimann, de 29 anos, mostrou o festejo junino em sua mansão onde mora na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A influenciadora digital compartilhou a decoração de São João para receber os convidados.

Vestida a caráter, com corset preto decotado, saia de renda quadriculada e botas, Rafa contou que montou a área externa da casa com a decoração junina. A ornamentação teve pescaria, com direito a brindes, balões e boneco de palha espalhados pela casa. A comemoração também contou com músico ao vivo.

Relacionadas

“Gente, resolvi fazer um São João aqui em casa para as minhas amigas ontem à noite. Vocês não estão entendendo o perrengue, mas a festa está pronta e, inclusive, elas estão atrasadas”, disse ela em Stories publicados no Instagram.

A influenciadora disse que havia espaço para tomar quentão, além decorar uma mesa com ornamentos juninos. “Há a mesa de doces e guloseimas. Vamos ter caldo, cachorro quente, doce de leite e cocada”, contou ela.

Nesses últimos dias, . A última delas na festa do peão em Americana, interior de São Paulo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois em um clima amigável, conversando próximos e até mesmo trocando beijos durante um show musical.

Os dois já haviam sido vistos juntos em uma festa na capital de São Paulo. A apresentadora e influenciadora está oficialmente solteira desde o término do namoro com Daniel Caon, mas teve um affair recente com o ator João Vicente de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *