NOTICIAS

"Cordel Do Amor Sem Fim Ou A Flor Do Chico" abre programação de festival de teatro em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Com entrada gratuita e classificação de 14 anos, a realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 Abrindo o XVI Festival Nacional De Teatro De Limeira, o grupo campineiro Os Geraldos apresenta “Cordel Do Amor Sem Fim Ou A Flor Do Chico”, com direção de Gabriel Villela e dramaturgia de Cláudia Barral. O espetáculo é neste domingo (14), às 19h, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. Com entrada gratuita e classificação de 14 anos, a realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio do Governo do Estado de São Paulo e Associação Paulista dos Amigos da Artes, por meio do Retomada SP e Juntos Pela Cultura.

 A peça conta a história de três irmãs que vivem em Carinhanha, uma cidade do sertão baiano, às margens do Rio São Francisco. A mais nova das moças, às vésperas de seu noivado, apaixona-se por um viajante no porto, um acaso que muda o rumo de todas as personagens dessa história sobre a espera, o tempo e o amor. Com músicas tocadas e cantadas ao vivo, a obra trará canções da Música Popular Brasileira.

 O texto é de Claudia Barral, dramaturga soteropolitana e um dos principais nomes da dramaturgia nacional, e direção de Gabriel Villela, diretor mineiro reconhecido nacional e internacionalmente como um dos maiores nomes do teatro brasileiro. A ficha técnica do espetáculo é composta por: João Fernandes – Responsável Técnico; Maristela Motta – Operadora de Iluminação; Roberta Postale – Assistente de Iluminação e Gabriel Gonçalves -Assistente de montagem. Já o elenco é formado por Carolina Delduque, Ciça de Carvalho, Douglas Novais, Everton Gennari, João Fernandes, Julia Cavalcanti, Gabriel Gonçalves, Gileade Batista, Paula Mathenhauer Guerreiro, Patrícia Palaçon, Railan Andrade, Valéria Aguiar e Vinicius Santino.

 Confira a programação completa do festival: www.limeira.sp.gov.br/festivaldeteatro. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *