NOTICIAS

Legislativo limeirense recebe visita de jovens aprendizes do Senac – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Projeto Câmara Escola visa oferecer noções de educação política

 A Câmara Municipal de Limeira recebeu a visita de duas turmas de alunos do projeto Jovem Aprendiz do Senac na última quarta-feira (6), pelo projeto Câmara Escola, que busca ensinar noções de educação política enquanto os visitantes conhecem as dependências do Legislativo.

 Os alunos tiveram a oportunidade de conferir o funcionamento da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e conversaram com o presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), e com os vereadores Ju Negão (PV), Anderson Pereira (PSDB) e Helder do Táxi (MDB).

 Projeto Câmara Escola

 O projeto Câmara Escola foi instituído pela Resolução Nº 675/2017, de autoria do ex-vereador Toninho Franco, e tem por objetivo aproximar crianças, adolescentes e jovens do Legislativo Municipal e despertar o interesse deles pela vida política da cidade.

 Além de conhecer as dependências da Casa e a estrutura funcional, os visitantes também recebem noções de educação política, tudo de forma apartidária e com finalidade exclusiva de contribuir com a formação de cidadãos conscientes sobre o seu papel de agentes de transformação da sociedade.

 Para agendar visitas

 O agendamento das visitas guiadas pode ser solicitado pelo e-mail [email protected] . O interessado deve informar o número previsto de visitantes e um telefone de contato. Os servidores da Escola Legislativa retornarão o contato para encontrar a melhor data disponível para a visita. Podem participar escolas públicas e privadas, faculdades e universidades ou grupos organizados. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *