ESPORTES

Atacante está perto de trocar Avaí por clube árabe


Atacante está perto de trocar Avaí por clube árabe

Morato pertence ao Red Bull Bragantino e chegou ao Leão em fevereiro

Com proposta de um clube árabe, Morato, que pertence ao Red Bull Bragantino, está de saída do Avaí

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/08/2022

Morato está de saída do Avaí (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – No mercado em busca de reforços, o Avaí pode sofrer uma baixa importante para a sequência do Brasileirão. O atacante Morato tem conversas bem adiantadas com um clube do futebol árabe. A informação é de Polidoro Júnior.

Morato pertence ao Red Bull Bragantino e foi emprestado no início de fevereiro até o fim do ano. Se a negociação for concretizada, o Avaí fica com 7% do valor total por causa da “vitrine”.

Depois de um bom início com a camisa do Avaí, Morato sofreu com alguns problemas físicos e teve dificuldade para emplacar uma sequência. Mesmo assim, foram 22 jogos e quatro gols.

O atacante estava próximo de retornar aos gramados depois de ficar mais de um mês afastado dos gramados por causa de uma lesão na coxa.

Diante da saída iminente de Morato, a diretoria intensificou a busca por um atacante no mercado e abriu negociação com Lucas Silva, ex-Flamengo e atualmente no Paços de Ferreira-POR.

Sem Morato, o Avaí encerrou nesta sexta-feira a preparação para o confronto direto contra o Goiás, neste sábado, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *