NOTICIAS

Rua Dr. Alberto Ferreira terá trecho em frente a Prefeitura Municipal interditado neste sábado, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Local vai passar por vistoria e receberá serviços da concessionária BRK, das 7h às 17h

 A rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, terá o tráfego de veículos interditado neste sábado (13), no trecho entre as ruas Tiradentes e Carlos Gomes, no Centro. A nova interdição do trecho em frente ao Edifício Prada, sede da Prefeitura Municipal, ocorre por conta de uma vistoria que será executada pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira.

 No local, foi identificado durante essa semana um afundamento do solo. De forma preventiva, a concessionária executou na tarde de quinta-feira (11) um serviço de recapeamento do trecho, buscando evitar incidentes; programando para o sábado (13) o serviço de vistoria das tubulações.

 “Para que possamos identificar a causa do afundamento se faz necessária a abertura de vala e checagem do solo. O caso pode estar relacionado a algum tipo de vazamento em redes ou mesmo em ligações de água e esgoto, existentes no trecho”, informa Flávia Miranda, coordenadora de engenharia da BRK.

 Trânsito: O tráfego de veículos será interditado, de acordo com as definições em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Limeira.

 Os motoristas que seguem pela rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, sentido Prefeitura Municipal, encontrarão desvio pela rua Carlos Gomes. Já os motoristas que seguem no sentido oposto encontrarão desvio pela rua João Batista Gomes de Amorim.

 Os motoristas que seguem pela rua Tiradentes terão acesso à rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira somente à esquerda.

 Os serviços estão programados para serem executados entre às 7h e 17h, podendo ter sua conclusão antecipada ou prorrogada dependendo da complexidade do trabalho. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços ocorra o mais breve possível.

 Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas na página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *