NOTICIAS

Instrutor de academia é morto com três disparos de arma de fogo, em Araras – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O acusado fugiu após o crime e foi preso ao entrar em Limeira

 Um instrutor de academia de 29 anos morreu na noite desta sexta-feira (22) após ser atingido por tiros em uma academia na Avenida Horácio Krepischi, no Jardim das Flores, em Araras. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs De Souza e Brito foram acionados para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde após efetuar três disparos de arma de fogo contra a vítima, o acusado, um homem de 41 anos, teria fugido com um veículo para a cidade de Limeira. O carro teria sido localizado e o autor dos disparos confessado a prática do crime e teria mostrado aos policiais a chave de um cofre onde ele havia guardado a pistola da marca Imbel calibre .380, que havia sido utilizada no crime.

 Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais constataram que o acusado possuía uma autorização de posse de arma de fogo e era cadastrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial de Araras, onde através de oitivas, foi apurado que a vítima teria entrado em desentendimento com as duas filhas do acusado. As garotas estariam estagiando na academia e segundo elas, o instrutor estaria incomodando-as, inclusive já tinham dois registros de ocorrências na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) contra a vítima.

 Ainda segundo informações relatadas à Polícia Civil, após o acusado do crime e pai das meninas, ter reclamado ao gerente da academia sobre as ações do instrutor, em relação as duas filhas, os problemas teriam aumentado e na noite desta sexta-feira (22) o instrutor teria chegado na academia e uma das meninas que faz estágio no local teria se escondido dentro do banheiro, já que ele fazia ameaças para ela. A briga teria se iniciado no momento em que o pai das meninas teria ido buscá-las e a vítima havia agredido uma das garotas. No momento que a vítima tentou agredir o acusado, ele teria sacado uma pistola .380 e efetuado três disparos que atingiram a região da cintura do instrutor. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O homem foi preso em flagrante e duas pistolas .380 que seriam dele foram apreendidas. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *