NOTICIAS

Prefeitura de Sorocaba realiza encontro de artistas plásticos com produção em tempo real no Pátio Cianê Shopping neste domingo (7) – Agência de Notícias – MAUÁ AGORA! – JORNAL DE LIMEIRA

O público poderá prestigiar, neste domingo (7), das 14h às 19h, a produção, em tempo real, de obras por diferentes artistas plásticos, no espaço cultural do Pátio Cianê Shopping. A ação será aberta ao público e poderá ser conferida no Piso 1, do Bloco B do empreendimento.

Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do shopping, a iniciativa tem como objetivo comemorar o Dia do Artista Plástico, celebrado no dia 8 de maio, além de levar a arte sempre para perto da população sorocabana e valorizar os artistas locais.

Os artistas convidados para as produções, ao vivo, são: Akson Araújo, Edélcio Ipanema, Étore Piqueira (Torê), Francisco Antoneli, Francisco Chanes, Irani Tomazella, Jeferson Trocato, Luiz Molinari, Magda Passos, Michael Martins, Nelson Molinari, Roseli Jacobsen, Samuel Junior, Sônia Vrubleski e Virgínia Simões.

“Trata-se de um momento riquíssimo para os munícipes, podendo presenciar o processo de criação e inspiração de artistas que tanto colaboram para a nossa cultura”, declara o secretário de Cultura, Luiz Antônio Zamuner.

O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.

Compartilhe isso:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *