ESPORTES

Catarinense: Apresentado, Guilherme Santos fala sobre chegada no Avaí: 'Expectativa boa'


Catarinense: Apresentado, Guilherme Santos fala sobre chegada no Avaí: ‘Expectativa boa’

O atacante falou sobre a expectativa pela estreia no Campeonato Catarinense e o foco em ajudar a equipe no decorrer do ano

O Avaí estreia na temporada 2023 pelo Campeonato Catarinense diante da Chapecoense neste sábado (14), às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/01/2023

Apresentado, Guilherme Santos fala sobre chegada no Avaí: ‘Expectativa boa’

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Um dia após ser oficializado como reforço para a temporada de 2023, o jovem atacante Guilherme Santos, de 21 anos, que chegou por empréstimo do Atlético-MG, falou pela primeira vez como jogador do Avaí. Ele falou sobre a expectativa pela estreia no Campeonato Catarinense e o foco em ajudar a equipe no decorrer do ano.

“Chego com uma expectativa muito boa. Temos muita ambição dentro desta temporada, de fazer boas campanhas na Série B, Catarinense e Copa do Brasil. Vamos firme nesses três campeonatos para quem sabe sermos campeões. Podem esperar bastante gols e muita alegria”, se apresentou o novo reforço em um vídeo postado nas redes sociais do clube.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, onde não chegou a atuar como profissional, ele tem passagens também por Coimbra-MG, Vitória e Red Bull Bragantino, todos por empréstimo. No time paulista, fez 27 jogos, se dividindo entre a base e o profissional, e marcou 14 gols.

O Avaí estreia na temporada 2023 pelo Campeonato Catarinense diante da Chapecoense neste sábado (14), às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Confira também:

23 Replies to “Catarinense: Apresentado, Guilherme Santos fala sobre chegada no Avaí: 'Expectativa boa'

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *