NOTICIAS

'A gente nunca brigou', esclarece GKay sofre afastamento de Carlinhos – POA SHOW

Os influencers , 31 anos, e GKay, 29, esclareceram o desentendimento do passado que levou os dois, até então melhores amigos, a passarem um bom tempo afastados. Eles se reconciliaram no final do ano passado, durante a Farofa da GKay.

“Quando a gente parou de se falar, nunca teve ‘a’ briga mesmo. O povo acha que eu e Carlinhos brigamos, mas a gente não brigou. A gente parou de se falar”, explicou GKay, em entrevista ao “PocCast”, de Rafa Uccman e Lucas Guedez.

Relacionadas

Carlinhos, por sua vez, admitiu que suas próprias atitudes naquele então contribuíram para esse distanciamento.

“Houve um tempo em que eu me deslumbrei muito. Deslumbrei real, não me reconhecia. Estava vacilando para car*lho, estava um p*u no c*, estava tratando mal as pessoas… Esse momento em que a gente brigou, eu estava completamente infeliz”, recordou o marido de Lucas Guimarães.

Ele também explicou por que não volta à TV e confessou que não gosta de trabalhar no veículo.

“Não é minha praia, não é uma parada que eu amo. Não é que eu não receba convites, não receba propostas, é que eu não gosto. Prefiro fazer meus stories de boa, no meu tempo, no meu horário. A coisa [razão por que] eu mais queria ficar rico é para não [ter que] acordar de manhã, p*rra!”, brincou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *