NOTICIAS

Autora limeirense irá lançar livro na Bienal de São Paulo – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A obra é uma série policial que apresenta os personagens da família Stone, trazendo intriga, fuga, assassinatos e romances

 O secretário de Cultura José Farid Zaine recebeu na tarde desta sexta-feira (1), a escritora limeirense Bruna Caroline Silva, de 27 anos. A autora irá lançar a obra literária, “Stay”, na Bienal Internacional de Livros de São Paulo, na próxima quarta-feira (6). “É uma grande alegria acompanhar a trajetória da Bruna como escritora, expondo suas obras em um evento reconhecido como a Bienal. Limeira mais uma vez é muito bem representada”, disse Farid.

 Amante de séries, filmes policiais e ação, Bruna começou a escrever em 2016, na plataforma Wattpad. Em 2019, lançou seu primeiro livro “Patchwork Knots” e, no mesmo ano, iniciou a escrita de seu segundo livro, pertencente à série “Stone”.

 A obra é uma série policial que apresenta os personagens da família Stone, trazendo intriga, fuga, assassinatos e romances. No primeiro livro, o leitor acompanha a vida de Nickolas, o irmão mais velho da família. A continuação “Stay” traz uma estória ainda mais eletrizante. Agora, o outro irmão, Victor Stone, vê sua família ser ameaçada pelo seu sogro que fugiu da prisão.

 Bruna participa da Bienal na quarta-feira, das 10h às 12h, com o lançamento do livro e a distribuição de autógrafos aos leitores, no estande “Escreva, Garota!”, localizado da travessa literária, 23. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *