NOTICIAS

Atravessando na faixa de pedestres, idosa é atropelada e sofre múltiplas fraturas, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Vítima quebrou pernas e braço e foi socorrida em estado grave

 Uma idosa de 75 anos ficou gravemente ferida na tarde desta terça-feira (16) após ser atropelada na Avenida Ana Carolina de Barro Levy, próximo ao Ambulatório da Saúde Mental, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou as primeiras informações ao vivo e em primeira mão, a vítima estava junto de seu marido, de 75 anos, e atravessavam na faixa de pedestres.

 O marido dela contou que ele atravessou e parou no canteiro central da avenida e no momento que a vítima foi atravessar até ele, foi atingida por uma motocicleta que seguia sentido Centro. Testemunhas informaram que o motociclista parou no local, porém logo em seguida ele saiu.

 Duas equipes do Samu foram acionadas e socorreram a vítima, que apresentava múltiplas fraturas pelo corpo. Ela quebrou os dois braços e sofreu uma fratura no fêmur. A vítima foi encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até a Santa Casa de Limeira. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *