NOTICIAS

Homem diz ter sido mordido no peito por companheira dentro de motel e PM é acionada, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O casal foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira e ambos estariam com lesões aparentes

 A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (22) para atender uma ocorrência de briga de casal em um motel na Rodovia José Santa Rosa, pista que liga Limeira a Artur Nogueira, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs Cláudio e Rosário chegaram ao local, onde uma mulher de 46 anos, afirmou aos policiais que teria sido agredida pelo seu namorado, um homem de 59 anos. O homem também afirmou aos policias, que ele teria levado uma mordida da mulher na região do peito. Ambos estariam com lesões aparentes, ela na região do pescoço e ele na região do peito.

 Ainda segundo informações no Boletim de Ocorrência, os dois afirmaram que havia tido uma discussão entre eles. O casal foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde foi ouvido pela autoridade de plantão e foram expedidas requisições de exames de corpo de delito. Após o término da ocorrência, o casal foi liberado e um Boletim de Ocorrência foi registrado como vias de fato. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *