NOTICIAS

Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes de Guaratinguetá neste final de semana (20/05) – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá – MAUÁ AGORA! – JORNAL DE LIMEIRA

Neste último final de semana, entre os dias 19 e 21 de Maio, Guaratinguetá teve a agenda cheia pelo esporte, com participações em 7 modalidades diferentes.

KARATÊ 🥋

A equipe de Karatê FADENP Guaratinguetá alcançou excelentes resultados na 1ª etapa do Brasileirão de Karatê Esportivo 2023, realizada nos dias 19 e 20 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

Com comitiva composta por 13 atletas e sob a orientação dos senseis Luiz Aparecido e Lilian dos Reis, nossos karatecas conquistaram um total de 20 medalhas, sendo 6 de ouro, 6 de prata e 8 de bronze. Confira:

Esses resultados expressivos comprovam a qualidade do trabalho desenvolvido e o compromisso em levar o nome de Guaratinguetá ao mais alto nível do karatê nacional. Parabéns a todos!

DANÇAS URBANAS 💃

Neste domingo (21), a equipe de Danças Urbanas FADENP Guaratinguetá participou do Dance Valle Festy na cidade de Pindamonhangaba.

O grupo de danças urbanas da Secretaria de Esportes, em parceria com a Stilo Livre, foi campeão em todas as categorias e o grande destaque da competição.

Parabéns a todos os dançarinos que se comprometem com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade e trazem orgulho afora.

YOKA FUTSAL ⚽

Na manhã do último domingo (21) a equipe do Yoka Futsal FADENP Guaratinguetá foi a São José dos Campos enfrentar a equipe do Vert Vitta Futsal SJC, em jogos válidos pela fase de classificação da Copa da Liga Paulista de Futsal Júnior.

A equipe, que obteve um empate, garantiu a classificação para os Playoffs pelo Sub -13, e ainda briga por vaga nas categorias Sub-11 e Sub-17.

No próximo domingo, com jogos válidos pela última rodada da fase classificatória contra o River do Belém, em São Paulo, nossos atletas contam com seu apoio para disputar as vagas nos Playoffs!

GINÁSTICA RÍTMICA 🤸‍♀️

Pela ginástica rítmica , a equipe do FADENP Guaratinguetá, neste final de semana, disputou a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, onde saiu com o 6º lugar geral da competição.

Dentro da disputa, alcançaram o 2º lugar por equipe, e a ginasta Maria Laura Barbosa conquistou o 3º lugar no aparelho bola.

Parabéns a todas as ginastas e profissionais envolvidos por sempre levarem a ginástica de nosso município em frente!

HANDEBOL 🤾‍♀️

O Handebol Guaratinguetá realizou no dia de ontem (21) uma partida contra a equipe do Ohana Handebol de São Paulo, na cidade de Suzano. O placar do jogo terminou 19×14 para a equipe de Guaratinguetá, que segue firme na disputa na Copa de Handebol do Alto Tietê

FUTEBOL FEMININO SUB 17 ⚽

No último domingo (21), a equipe de futebol feminino FADENP em parceria com o Atlético Clube Guaratinguetá infelizmente acabou perdendo para a equipe do Centro Olímpico, no Paulista Sub-17.

Mesmo com a derrota, parabenizamos a equipe pelo esforço e dedicação das atletas.

FUTEBOL FEMININO ⚽

Na última sexta-feira (19), a equipe de futebol feminino FADENP em parceria com o Atlético Clube Guaratinguetá infelizmente acabou perdendo para o São José, no Estádio Martins Pereira. Apesar da derrota, a equipe acabou ficando com o vice-campeonato.

A Prefeitura parabeniza as jogadoras e comissão técnica pelo resultado!

Foi um final de semana agitado e cheio de conquistas, onde o esporte de Guaratinguetá foi destaque! Fiquem ligados para mais!

Compartilhe isso:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *