NOTICIAS

Jovem perde controle da direção de veículo e bate em muro da Prefeitura de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O jovem disse que teria ingerido pouca bebida alcoólica

 Um jovem de 25 anos se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (17) após colidir um veículo, VW Gol, contra o muro da Prefeitura de Limeira, na Rua Doutor Alberto Ferreira, na Vila Esteves, em Limeira. Segundo Informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os GCMs Jean e J. Carlos foram acionados às 04h50 para atenderem uma ocorrência onde um veículo teria colidido contra o muro da Prefeitura de Limeira. No local dos fatos o rapaz que estaria com outros dois colegas e que apresentava ter ingerido bebida alcoólica, narrou aos GCMs que ele subia a Rua Tiradentes e teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a se chocar contra a mureta da prefeitura.

 Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem relatou aos agentes que havia ingerido pouca bebida alcoólica, mas já fazia muito tempo. O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde foi ouvido pela autoridade de plantão e forneceu amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica. O rapaz não era habilitado para conduzir veículos. O carro foi liberado para os colegas do jovem no local e o rapaz foi liberado após o registro da ocorrência. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *