ESPORTES

Lisca nega acerto com Santos, mas admite saída. Veja o Vídeo !


Lisca nega acerto com Santos, mas admite saída. Veja o Vídeo !

As palavras de Lisca na coletiva serviram para deixar todos com a pulga atrás da orelha. Ele fica ou sai. Veja o vídeo e forme a sua opinião à respeito.

A notícia foi divulgada pelo jornalista do Sportv, PVC – Paulo Vinícius Coelho – e depois replicada por vários sites, com repercussão negativa

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 19/07/2022

Lisca sport reproducao premiere e1658208873379 Lisca tenta explicar possível saída. Foto: Reprodução Premiere

Recife, PE, 19 (AFI) – Lisca fica ou sai do Sport? O técnico vai para o Santos? De onde saiu a notícia que revoltou a torcida do Leão? São perguntas e dúvidas que ainda estão no ar, apesar do pronunciamento do técnico após o empate sem gols com o Vila Nova pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.A notícia foi divulgada pelo jornalista do Sportv, PVC – Paulo Vinícius Coelho – e depois replicada por vários sites esportivos.

A torcida até esqueceu o resultado e focou sua revolta em cima do técnico, a partir de notícias que circularam antes mesmo do jogo de que Lisca teria acertado com o Santos. O fato explodiu na Ilha do Retiro no intervalo, quando a torcida passou a xingar o técnico de mercenário e a mostrar dinheiro nas mãos.

VEJA TUDO QUE LISCA FALOU APÓS O JOGO. DÁ PRA ACREDITAR?

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *