NOTICIAS

Gracyanne Barbosa diz que não se preocupa com peso – POA SHOW

Gracyanne Barbosa, 38 anos, interagiu hoje com os seus seguidores no Instagram e tirou dúvidas sobre a sua rotina fitness.

Uma das curiosidades era sobre a relação da musa com a balança e o peso. “Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, o músculo pesa, gente!”, aconselhou.

Relacionadas

Sobre a dieta de Gracyanne, outro internauta quis saber quantas gemas de ovo ela come por dia ou se come só as claras.

“Gente, por questão de paladar mesmo, não como a gema, não gosto, mas quando como, como uma gema, mas é porque não curto mesmo o sabor, ainda mais [ovo] cozido, acho seco e tal”, explicou a modelo.

E para quem pensa que a esposa de Belo acorda todo dia cheia de vontade de treinar, ela declarou ser gente como a gente.

“Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, contou.

Mas ela continuou que o foco e a disciplina são importantes para manter a sua rotina de treinos.

“Tem que treinar. Não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada, eu vou lá e faço.”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *