ESPORTES

Série B: Londrina encaminha cinco contratações e tenta resolver transfer ban


Série B: Londrina encaminha cinco contratações e tenta resolver transfer ban

Clube está punido pela Fifa por negociação de 2015

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2022

Londrina encaminha cinco contratações e tenta resolver transfer ban Londrina encaminha cinco contratações e tenta resolver transfer ban (Foto: Sheyla Dantas/ Londrina EC)

Londrina, PR, 13, (AFI) – O Londrina se esforça para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe já tem cinco reforços encaminhados, mas antes precisa resolver o transfer ban imposto pela Fifa.

A equipe busca aproveitar a janela de transferências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que abre no dia 18 de julho, para reforçar o elenco de forma pontual. Devem chegar um zagueiro, um lateral, um volante, um meia e um atacante de beirada para compor o elenco do técnico Adílson Batista.

Londrina encaminha cinco contratações e tenta resolver transfer banLondrina encaminha cinco contratações e tenta resolver transfer ban (Foto: Sheyla Dantas/ Londrina EC)

TRANSFER BAN

Para reforçar o elenco, no entanto, o Londrina terá que resolver uma punição imposta pela Fifa. O clube está proibido de registrar jogadores junto ao Boletim Informativo Diário (BID) pela negociação envolvendo o atacante Joel, em 2015. A equipe acredita que a situação será acertada até o final da semana.

⏩ ⚽ O Tubarão volta a campo no próximo sábado (16), para mais um compromisso no @brasileiraob . Pela 18ª rodada, o LEC visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 11h.#vamospracimatubarão 🦈#ituxlec pic.twitter.com/KVAY9B6ob5

— Londrina E C (@LondrinaEC) July 13, 2022

PRÓXIMO JOGO DO LONDRINA

O Londrina entra em campo no próximo sábado (16) para encarar a equipe do Ituano. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, será realizado no estádio Novelli Júnior.

MELHORES MOMENTOS: SPORT 2 X 0 LONDRINA (SÉRIE B)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.