Lula ou Bolsonaro? Famosos declaram voto nas eleições de 2022   POA SHOW
NOTICIAS

Lula ou Bolsonaro? Famosos declaram voto nas eleições de 2022 – POA SHOW

Na semana passada, Luísa Sonza e Deolane Bezerra disseram que marcas estão boicotando artistas e influenciadores que se posicionam politicamente. , enquanto a mulher de MC Kevin, apoiadora da pré-candidatura de Lula (PT), afirmou que não deixará de opinar sobre política.

, muitos famosos não se esquivam do tema e revelam em quem depositarão seus votos nas urnas. Veja quem já tem um candidato preferido:

Relacionadas

Anitta

compartilhou uma sequência de tweets afirmando que apoiará Lula nas próximas eleições presidenciais.

A artista já havia dito que não apoiaria o candidato do PT para a presidência por querer algo de novo para o Brasil, mas agora afirma não restar opção pelo comportamento “agressivo” de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Nos comentários, os fãs de Anitta apoiaram a manifestação da artista por entenderem que a eleição presidenciável de 2022 estará dividida entre Lula e Bolsonaro.

A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições.

— Anitta (@Anitta)

Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei

— Anitta (@Anitta)

E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar “vai lá defender ex presidiário”. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas

— Anitta (@Anitta)

Marcelo Serrado

O ator, que está em cena como o dublê Moa na novela “Cara e Coragem” (TV Globo) . Em 2017, Marcelo participou de passeatas a favor do então juiz e, em 2014, participou da campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência. Na época, o candidato do PSDB acabou derrotado por Dilma Rousseff, do PT.

Minha 1 , 2 3 via è ! Bom domingo a todos !??

— Marcelo Serrado (@mserradoator)

Digão, da banda Raimundos

O vocalista do grupo de rock diz não ser apoiador do presidente (PL), mas também não se opõe às atitudes do atual governo por não compactuar com as ideias dos representantes da esquerda. Ele acrescenta que, .

“Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, afirmou, em entrevista ao UOL.

Digão, líder da banda Raimundos - Divulgação - Divulgação Digão, líder da banda Raimundos Imagem: Divulgação

Caetano Veloso

Em entrevista ao “Roda Viva” (TV Cultura) no final do ano passado, Caetano Veloso afirmou que apoia “totalmente” Lula como candidato oposto a Bolsonaro. O músico também demonstrou simpatia por Ciro Gomes, do PDT.

“Eu já estou de Lula, de certa forma, porque as coisas estão assim configuradas. Meu coração está com Lula e Ciro”, disse.

. ‘vai de Lula’ em 2022 caso o petista lidere a corrida eleitoral, como apontam as pesquisas? “Total. Eu já estou de Lula, de certa forma. Meu coração está com Lula e com Ciro”, disse o cantor.

— Roda Viva (@rodaviva)

Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor da dupla com Ralf disse que deve votar novamente em Bolsonaro, apesar de evitar declarar apoio publicamente.

“Ele é muito patriota, eu gosto muito. Eu tenho dúvidas com relação à honestidade dos outros candidatos, e até agora eu não tenho dúvida nenhuma da honestidade do Bolsonaro”, afirmou.

Chrystian, da dupla com Ralf, apoia Jair Bolsonaro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV Chrystian, da dupla com Ralf, apoia Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/RecordTV

Fábio Porchat

No podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, .

“Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal”, afirmou, sem descartar votar em Lula. “Agora, se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% [das intenções de voto, segundo as pesquisas] e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes”, completou.

Fábio Porchat disse que votará em Ciro Gomes - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube Fábio Porchat disse que votará em Ciro Gomes Imagem: Reprodução/YouTube

Netinho

Em janeiro, , além de reiterar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Refleti muito e decidi aceitar o convite da amiga Carla Zambelli. Anuncio que sou pré-candidato a Deputado Federal pela Bahia. Eleito, serei um soldado de Jair Bolsonaro na Câmara e defenderei o povo baiano seguindo os valores Deus, Pátria, Família e Liberdade”, escreveu o cantor no Twitter.

Refleti muito e decidi aceitar o convite da amiga Carla Zambelli e anuncio que sou pré-candidato a Deputado Federal pela Bahia. Eleito, serei um soldado de Jair Bolsonaro na Câmara e defenderei o povo baiano seguindo os valores Deus, Pátria, Família e Liberdade.

— NETINHO OFICIAL BRASILEIRO (@NETINHOOFICIAL3)

Ludmilla

Em março, .

“O meu Fora Bolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, disse a artista nas redes sociais.

Vcs entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele qt pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!

— LUDMILLA (@Ludmilla)

Ludmilla e Lula - Reprodução/Ricardo Stuckert - Reprodução/Ricardo Stuckert Ludmilla e Lula Imagem: Reprodução/Ricardo Stuckert

Tico Santa Cruz, da banda “Detonautas”

O vocalista do grupo de rock e reiterou seu apoio ao candidato do PDT no início deste ano.

Ciro 2022

— Tico Santta Cruz (@Ticostacruz)

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso, ex-participante de (RecordTV), , é apoiador de Jair Bolsonaro e pré-candidato a deputado estadual pelo PL.

“Presidente, obrigado pelo carinho e atenção. Estou contigo até o fim”, escreveu em suas redes sociais, em março.

Martinho da Vila

Em fevereiro, o sambista disse ao jornal O Globo que vê relação entre os casos de racismo recorrentes no país nos últimos anos com a postura do governo federal, pois Bolsonaro “não dá bons exemplos, ele dá maus exemplos”. Além disso, .

, ao lado de artistas como , Duda Beat, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart’nália, Gilsons, Teresa Cristina, Maria Rita, Zélia Duncan e Olivia e Francis Hime.

O sambista Martinho da Vila - Divulgação - Divulgação O sambista Martinho da Vila Imagem: Divulgação

Chico Buarque

O músico, assim como Martinho da Vila, demonstrou seu apoio à candidatura de Lula ao segurar uma toalha estampada com o rosto do candidato do PT durante uma apresentação no Rio de Janeiro. O ex-presidente estava presente na ocasião.

Show da em êxtase com Chico Buarque cantando “Apesar de você” com bandeira de

— Leonardo Bruno (@LeonardoBrunoP9)

Antonia Fontenelle

A atriz, que é pré-candidata a deputada federal no Rio de Janeiro pelo partido Republicanos, posou abraçada a Bolsonaro no início deste mês e ganhou até recado da primeira-dama. “Irei ao Rio só pra votar em você”, escreveu Michelle Bolsonaro.

Latino

O dono do sucesso “Festa no Apê” declarou seu apoio a Bolsonaro após um almoço com o presidente: “Capitão, você já está reeleito!”, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais.

Eu só acredito no que vejo e não no que falam!! ??

— LATINO (@Latinooficial)

Deolane Bezerra

Assim como , , e , . .

Tiago Leifert

O ex-apresentador do “” ainda não declarou seu voto, mas .

“[Bolsonaro] foi muito mal e [Lula] não dá mais. [Lula] fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem para algumas pessoas, mas eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer de tudo o que aconteceu nos últimos anos”, justificou.

Tiago Leifert rebateu críticas sobre sua fala a respeito da escolha entre Lula e Bolsonaro nas eleições - Reprodução - Reprodução Tiago Leifert rebateu críticas sobre sua fala a respeito da escolha entre Lula e Bolsonaro nas eleições Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *