imagem20-06-2022-23-06-01
NOTICIAS

BRK realiza manutenção elétrica preventiva na estação de bombeamento de água Mercedes na manhã desta quarta-feira em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A concessionária BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza na manhã desta quarta-feira, dia 22, uma manutenção elétrica preventiva na estação de bombeamento de água localizada no Jardim Mercedes

 A intervenção irá ocorrer em um transformador reserva garantindo assim segurança operacional.

 “As manutenções preventivas são adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK em Limeira.

 Por conta da intervenção, os bairros das regiões Sudoeste e Noroeste podem ter oscilações no abastecimento de água na manhã desta quarta-feira, dia 22. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado na manhã da própria quarta, dia 22.

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. A lista completa dos bairros que podem ser afetados está disponível no site: www.brkambiental.com.br/limeira.

 Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *