imagem12-07-2022-10-07-20
NOTICIAS

Biblioteca Municipal traz programação gratuita de férias em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 As atividades são gratuitas

 A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza mais uma edição de “Férias na Biblioteca”, com atividades gratuitas de hoje (11) a 29 de julho. O equipamento pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Durante os dias 11 a 22, acontece o “Desafio de Leitura”, em que cada livro lido acumula pontos. Ao final, a Biblioteca elegerá o rainking dos cinco maiores leitores.

 Entre os dias 11 e 29 acontece a atividade “Livro Surpresa”, em que o leitor escolhe um livro da estante sem saber qual é. E de 12 a 22 de julho, é realizada a “Eleição do Livro Favorito”, em que os participantes votam, em uma urna, no seu livro preferido.

 ESTA SEMANA

 Nesta quarta-feira (13), das 17h às 19h, acontece a Banca de Trocas de Livros e Gibis, em que se leva uma obra, trocando por outra. Vale ressaltar que apostilas, materiais didáticos, enciclopédias, cópias reprográficas ou livros em mau estado de conservação não são aceitos. E na quinta-feira (14), às 14h, acontece Sarau de Histórias e Músicas Infantis, com Mara Belo, Amanda Straliotto e Priscilla Celestino.

 A Biblioteca Municipal fica na rua José Botelho Veloso, s/n – Vila São João (Parque Cidade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *