NOTICIAS

Castramóvel chega nesta quarta-feira no Pq. Nossa Senhora das Dores, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O atendimento é de segunda, quarta e sexta, das 9h às 15h

 O Programa Bem-Estar Animal no Bairro estará na região do Nossa Senhora das Dores a partir desta quarta-feira (3). Os interessados devem levar seu cão ou gato ao Cras Dores 2 (Avenida Jaime Cheque, 372). O atendimento é de segunda, quarta e sexta, das 9h às 15h. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, e tem como objetivo descentralizar o atendimento a animais. A ação é realizada por meio do Castramóvel.

 São oferecidos serviços como consulta veterinária, microchipagem, educação ambiental, com conscientização sobre guarda responsável e maus-tratos a animais, e cadastro das famílias que integram o Cadastro Único para castração via clínicas credenciadas ou dentro do cronograma do Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA). O Castramóvel – estrutura móvel equipada para atendimento – conta com técnicos de educação ambiental, médicos veterinários, assistente administrativo e a equipe do DPBEA.

 Para ser atendido, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para o cadastro do serviço de castração, é preciso levar a folha resumo do Cadastro Único atualizado. Os tutores de cães devem fazer uso de coleira e guia, além de focinheira no caso das raças mastim napolitano, pit bull, rottweiller e american stafforshire terrier.

 Para a população dos demais bairros, o atendimento continua no departamento às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h. O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal fica na Rua Profº Sólon Borges dos Reis, nº 251 – Jd. Campos Elíseos. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *