Roberto Justus: filha recebe alta após internação por meningite   POA SHOW
NOTICIAS

Roberto Justus: filha recebe alta após internação por meningite – POA SHOW

A empresária e influenciadora digital , de 35 anos, recebeu alta médica na noite de hoje. E durante uma viagem a Miami, nos EUA, ao lado das filhas gêmeas, Chiara e Siena.

A novidade foi contada pela própria Fabiana, por meio de uma mensagem publicada nos stories de seu Instagram. “Saindo do hospital! Obrigada mesmo por todas as mensagens! Vocês são incríveis! Vai ser impossível responder todas, mas tô tentando ler aos poucos. Obrigada mesmo. Essa energia faz toda a diferença”, agradeceu a herdeira de Roberto Justus.

Relacionadas

Fabiana contou no início da tarde que havia sido hospitalizada. “Lembram da minha febre e mal-estar semana passada? Cheguei aqui em Miami e piorei muito. Muito mesmo. Primeiro dia fiquei de cama total. Acordei no segundo dia péssima e resolvi vir pro hospital.”

“Eles [os médicos] me internaram até ter certeza que não era a [meningite] bacteriana. Graças a Deus hoje saiu que é a viral”, acrescentou a moça no comunicado anterior. O marido dela, Bruno, chegou a viajar do Brasil para os Estados Unidos para acompanhar a evolução clínica da esposa.

fabiana justus insta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *