NOTICIAS

Limeira inicia aplicação de 3ª dose adicional em idosos e outros grupos – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A medida atende orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde

 A Secretaria de Saúde de Limeira inicia na segunda-feira (11) a aplicação da terceira dose adicional (ou quinta dose) da Covid-19 na população maior de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores da saúde. A medida atende orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde. A aplicação deve ocorrer, pelo menos, quatro meses após a segunda dose adicional.

 Serão oferecidas as vacinas disponíveis em estoque. A imunização para esse público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, em sete unidades: UBS Dores 1, UBS Morro Azul, UBS Planalto, UBS Aeroporto, UBS Nova Europa, UBS Hipólito 1 e Ambulatório de Especialidade Rubi. É necessário apresentar CPF e carteira de vacinação.

 QUARTA DOSE

 O prefeito Mario Botion recebeu, neste sábado (9), na UBS do Parque Hipólito 1, sua segunda dose adicional (quarta dose) contra o coronavírus. “Continua sendo muito importante a vacinação. Nós registramos um aumento de casos da doença, ainda que sem gravidade, e por isso fica o alerta para que as pessoas se vacinem e se protejam contra a Covid-19”, afirmou ele.

 Todas as informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Limeira devem ser conferidas no site (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao). (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *