Ceilândia DF
ESPORTES

Ceilândia/DF 1 x 0 Grêmio Anápolis/GO – Gato tem mais uma vida e entra no G4


Grêmio Anápolis-GO Ceilândia/DF 1 x 0 Grêmio Anápolis/GO – Gato tem mais uma vida e entra no G4

Com este resultado o Grêmio Anápolis não tem mais chances de classificação

Maycon Valeriano foi o autor do gol da vitória do Ceilândia

Categorias: Futebol Brasil

Por: Sérgio Porto, 09/07/2022

WhatsApp Image 2022 07 09 at 16.03.55 Alon Rones (alanfotografia.com)

Brasília, DF, 09, (AFI) – Pela 13ª rodada da primeira fase da série D do brasileiro, grupo A5, o Ceilândia Esporte Clube recebeu a equipe do Grêmio Anápolis no estádio Abadião, em Ceilândia/DF. A partida terminou com vitória do Ceilândia, por 1 a 0, gol de Maycon Valeriano. O Ceilândia entra momentaneamente no g4 do grupo A5, com 17 pontos ganhos. O Grêmio Anápolis continua na sétima posição, com 11 pontos ganhos e sem chances de classificação para a próxima fase.  

O JOGO 

O Ceilândia buscou ao ataque e aos 5 minutos Felipe Clemente finalizou para defesa do goleiro Leonardo Paiva, do Grêmio Anápolis defendeu. A partida continuava se desenvolvendo no meio de campo com as duas equipes finalizando pouco. Aos 25 minutos, Peninha cobrou falta e o zagueiro Igor, do Ceilândia, acertou a trave do Gremio Anápolis. Aos 37 minutos, mais uma cobrança de falta para o Ceilândia. Novamente Peninha cobrou e o goleiro Leonardo Paiva defendeu. Aos 44 minutos, o Grêmio Anápolis buscou o ataque através de Felipe Costa que finalizou para defesa de Mateus Kayser. Aos 46 minutos Peninha cobrou falta e Geovane cabeceou para a defesa do goleiro do Grêmio Anápolis. 

No segundo tempo, quem começou atacando foi o Grêmio Anápolis. A equipe goiana foi em busca do primeiro gol. Aos 10 minutos, Felipe Tavares finalizou para fora. Aos 23 minutos uma boa chance para o Ceilândia e Roberto Junior finalizou, mas o goleiro do Grêmio Anápolis defendeu. Aos 25 minutos Peninha chutou de longe e o goleiro do time goiano fez boa defesa. Aos 32 minutos, cobrança de falta para o Ceilandia. Felipinho cobrou e a zaga mandou para escanteio. Aos 37 minutos Felipe Clemente finalizou para fora. Aos 42 minutos o atacante Roberto Junior cabeceou para fora e perdeu grande chance. 

Aos 43 minutos, jogada de Gabriel Arantes pela direita e sobrou para Maycon Valeriano que finalizou para o fundo do gol do Grêmio Anápolis, fazendo 1 a 0 Ceilândia. A partida foi até os 51 minutos e terminou com a vitória do Ceilândia, por 1 a 0.  

PRÓXIMAS PARTIDAS 

O Ceilândia irá até o Mato Grosso do Sul enfrentar o Costa Rica. O Grêmio Anápolis receberá o Ação/MT. 

FICHA TÉCNICA

Ceilândia-DF Ceilândia-DF 1 0 Grêmio Anápolis-GO Grêmio Anápolis-GO Fase Fase: Grupo Fase Rodada: 13ª Fase Data: 09/07/2022 Fase Hora: 3:00 pm Fase Arbitro: Ranilton Oliveira de Souza (MA) Fase Assistentes: Milton Alves e Renato Tolentino Fase Estádio: Abadião Fase Endereço: Ceilândia (DF) Fase Cartões Amarelos: Ceilândia: Felipinho, Mateus Kayser Grêmio Anápolis: Felipe Tavares Fase GOLS: Ceilândia: Maycon Valeriano, 43’2ºt Ceilândia Esporte Clube Ceilândia-DF

Mateus Kayser; Gabriel Arantes, Medeiros, Igor e China (Gleissinho); Werick (Ferrugem), Geovani (Maycon Valeriano), Peninha e Felipe Clemente; Mateus Faleiro (Roberto Junior) e Americano (Felipinho)

Técnico: Adelson de Almeida Grêmio Esportivo Anápolis Grêmio Anápolis-GO

Leonardo Paiva; Felipe Tavares, Luizão, Jordan e Cesar Nunes; Eder Monteiro (Anderson), Ferreira (Marquinhos), Marcus Vinicius (Artur) e Gean; Phelipe Costa e Leonardo Silva (Papita)

Técnico: Francisco Ramos

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *