Pai de Technoblade lê carta de adeus do youtuber: 'Até mais, nerds'
NOTICIAS

Pai de Technoblade lê carta de adeus do youtuber: 'Até mais, nerds' – POA SHOW

Dono de um canal com mais de 12 milhões de seguidores no site , o vlogueiro Technoblade morreu ontem, aos 23 anos, vítima de câncer. Ele deixou uma carta de despedida que foi lida por seu pai, em um vídeo publicado em seu canal no mesmo dia de sua morte, o qual já soma quase 34 milhões de visualizações.

“Olá a todos. Technoblade aqui. Se você está assistindo a isso, eu estou morto. Obrigado a todos por apoiar meu conteúdo ao longo dos anos. Se eu tivesse mais cem vidas, acho que escolheria ser Technoblade novamente todas as vezes, pois esses foram os anos mais felizes da minha vida”, inicia a mensagem deixada pelo criador de conteúdo.

Relacionadas

Na sequência, o pai de Technoblade – cujo nome de batismo era Alexander – encerra a gravação com um agradecimento a todos que acompanharam a carreira do herdeiro, que lutava desde agosto de 2021 contra a doença.

“Eu não acho que ele disse tudo o que queria dizer, mas acho que ele entendeu os pontos principais. Ele era o filho mais incrível que alguém poderia desejar. Sinto falta de Technoblade. Obrigado a todos vocês, por tudo. Vocês significam muito para ele”, diz, com a voz embargada, enquanto segura em seu colo um animal de estimação.

O vídeo informa também que a loja online de produtos do influencer continuará funcionando normalmente, para atender aos fãs que quiserem continuar prestigiando o legado do ídolo. Uma parte dos lucros de todos os pedidos online será doada para uma organização voltada ao apoio de pacientes com câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *