ESPORTES

Grêmio acerta saída de volante para líder da Série B


Grêmio acerta saída de volante para líder da Série B

Volante de 21 anos não teria espaço com o técnico Roger Machado neste ano.

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2022

Fernando Henrique 2022 Volante atuará por empréstimo até o final de 2023.

Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – Focado no acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem fazendo mudanças em seu elenco e definiu a saída por empréstimo do volante Fernando Henrique, que jogará pelo Cruzeiro.

A saída de Fernando foi confirmada pelo vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão. O volante jogará emprestado até o final de 2023, sendo que até lá o Cruzeiro terá a opção de compra definitiva. Os valores da transferência não foram revelados.

O jogador tem 21 anos e foi revelado na base gremista. Chegou ao clube em 2018 e disputou as categorias Sub-20, Sub-23 e desde o ano passado foi integrado ao elenco principal.

Grêmio e Cruzeiro são dois gigantes do futebol brasileiro que buscam o acesso na Série B do Campeonato. Os mineiros lideram a competição de forma isolada, enquanto o Imortal, quarto colocado, mira a regularidade para não levar sustos até o final do ano.

A tendência é que a dupla se movimente na próxima janela de transferências para reforçar seus elencos. Resta saber quem chegará e também as possíveis saídas.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *