NOTICIAS

Polícia Civil prende suspeito de ter jogado garrafa que atingiu torcedora palmeirense | Governo do Estado de São Paulo – JORNAL DE LIMEIRA

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo prenderam na manhã desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, o homem suspeito de ser o torcedor que jogou uma garrafa de cerveja contra a jovem Gabriela Anelli, no último dia 8.

O caso aconteceu durante uma confusão registrada antes da partida entre Palmeiras e Flamengo e que envolveu torcedores dos dois times

A jovem, atingida no pescoço por estilhaços da garrafa, foi socorrida em estado grave, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios, com apoio de outras unidades, ouviram várias testemunhas e colheram outras imagens.

No dia 15 de julho os policiais fizeram a reconstituição virtual dos fatos, com utilização de drones e o escaneamento de todo o ambiente onde a confusão aconteceu.

Peritos do DHPP conseguiram isolar o arremesso da garrafa e individualizar a conduta de cada torcedor. Em seguida foi possível identificar o homem entre os torcedores do Flamengo que estiveram no local.

Com o resultado das investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o homem, que foi cumprido na manhã desta terça. Ele foi preso em Campo Grande, zona oeste do RJ, e será conduzido para a sede do DHPP ainda hoje.

Compartilhe isso:

5 Replies to “Polícia Civil prende suspeito de ter jogado garrafa que atingiu torcedora palmeirense | Governo do Estado de São Paulo – JORNAL DE LIMEIRA

  1. Based on the findings, your doctor may order an ultrasound of your legs to look for blood flow problems in your veins.
    possibleYour pharmacists should respect your decision to zithromax pills . Be active!
    This site is for information only and NOT a substitute for professional diagnosis and treatment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *