ESPORTES

Trem-AP 0 x 1 Humaitá-AC – Tourão no páreo na Série D


Trem-AP 0 x 1 Humaitá-AC – Tourão no páreo na Série D

Com gol no segundo tempo, Tourão se mantém firme na luta por uma vaga no G4 do Grupo A1

Humaitá-AC vence o Trem-AP fora de casa. CONFIRA!

Destaques

Macapá, AP, 22 (AFI) – Jogando fora de casa, o Humaitá-AC conseguiu um resultado e se manteve no páreo pela classificação à próxima fase da Série D. Diante do Trem-AP, no Estádio Zerão, o Tourão venceu por 1 a 0 e manteve a sua posição dentro do G4 do Grupo A1. Hoje, os acreanos estão em quarto lugar na chave, com 18 pontos, e decidem o seu destino no torneio diante do Nacional-AM, em casa, na próxima semana. O Trem é o lanterna, com 8.

DEU TOURÃO

Jogando no Zerão, o Humaitá-AC visitou o lanterna Trem-AP e os clubes fizeram um jogo equilibrado. Durante o primeiro tempo, nada de gols, com os dois times tendo algumas chances. Já na segunda etapa, os acreanos abriram o placar aos 22 minutos, com Igor Dias. Depois do gol, o Tourão teve um jogador expulso e se fechou, segurando o resultado.

Humaitá-AC vence o Trem-AP fora de casa (Foto: John Lennon / Humaitá)

REGULAMENTO

A Série D do Campeonato Brasileiro reúne equipes de várias regiões do país em uma competição de acesso. O regulamento é dividido em fases, começando com grupos regionais e avançando para mata-matas. Os mais bem colocados seguem para as fases eliminatórias, onde precisam vencer três confrontos diretos para conquistar o acesso à Série C. O vencedor de todo o chaveamento fica com o título.

PRÓXIMOS JOGOS DE TREM-AP E HUMAITÁ-AC

Trem-AP e Humaitá-AC voltam a campo no próximo fim de semana pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Por força de regulamento, ambos os clubes voltam a campo no próximo sábado, 22, às 17h. Em Belém-PA, os amapaenses enfrentarão a Tuna Luso-PA no Souza. O Tourão, por sua vez, recebe o Nacional-AM no Florestão, em Rio Branco-AC.

FICHA TÉCNICA

Trem-AP 0 1 Humaitá-AC Fase: Primeira Fase Rodada: 13ª rodada Data: 16/07/2023 Horário: 16:00 Árbitro: Ricarle Gustavo Goncalves Batista (BA) Assistentes: Luan Patrique Pereira da Silva e Salmon Lopes da Silva (ambos AP) Cartões Amarelos: Trem-AP: Edicléber, Aldair e Sousa Humaitá-AC: Jojo e Yarles Cartões Vermelhos: Humaitá-AC: Jojo GOLS: Humaitá-AC: Igor Dias 22′ 2T Estádio: Zerão Local: Macapá (AP) Trem-AP

Deco; Adriano (Leonardo), Ronny, Douglas e Sousa; Fábio Mucajá (Gerson), Zé Arthur (Rafael), Marquinhos e Edicléber; Caíca (Aldair) e Érik

Técnico: Sandro Frazão Humaitá-AC

Tião; Jojo, Yarles, Diego e Lucas Capixaba; Luiz Henrique, Euder (Cássio), Breno (Igor Dias) e Aldair; André Lima (Vinícius) e Rabiola (André)

Técnico: Leandro Santos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/07/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *