NOTICIAS

Tatá Werneck se revolta e responde internauta que fez dura crítica à sua filha: ‘Ela tem…’ – MAUÁ AGORA! – JORNAL DE LIMEIRA

SIGA-NOS 

Tatá Werneck demonstra revolta e responde a internauta que fez crítica dura à sua filha: ‘Indivíduos sem compaixão’

Por meio do Twitter, a artista Tatá Werneck expressou indignação diante de um comentário feito por uma internauta a respeito de sua filha, Clara Maria. Conhecida por seu bom humor na TV e nas redes sociais, Tatá deixou de lado a descontração e não se calou diante do que viu.

Acostumada a compartilhar fotos e vídeos de Clara Maria na internet, a artista se deparou com uma crítica severa à menina e decidiu responder à internauta. Identificada apenas como Camila, que possuía um perfil sem foto, a pessoa chamou a atenção ao expressar publicamente sua falta de interesse pela filha de Tatá Werneck.

       

–>

“Aparentemente, devo estar completamente insensível, pois não encontro nenhum encanto nesta Clara Maria”, afirmou a internauta. Ao tomar conhecimento desse comentário, Tatá Werneck reagiu de forma contundente: “Não é para você achar graça. Ela é apenas uma criança. Ela nem sequer sabe que você existe. Eu tento mantê-la longe de pessoas sem compaixão como você”, disparou a artista, indignada com o ocorrido nas redes sociais.

Ao expressar sua indignação com o comentário da internauta sobre Clara Maria, Tatá Werneck recebeu o carinho e o apoio de fãs e amigos famosos. Maísa, uma das celebridades que repercutiu o incidente, expressou sua opinião no Twitter da artista: “As pessoas simplesmente não conseguem ficar em silêncio e têm que despejar sua amargura nos outros, né”, escreveu a atriz e apresentadora.

Tatá Werneck respondeu a Maísa e deixou claro que não toleraria tais tipos de comentários a respeito de sua filha. “Isso requer uma falta total de humanidade”, afirmou a artista, referindo-se à coragem daqueles que criticam uma criança dessa maneira.

 

Você se lembra dele? O ator Kadu Moliterno …

adota uma abordagem diferente em seu relacionamento, dormindo em um quarto separado de sua esposa, e ele explica o motivo por trás disso. Ao longo de sua carreira, essa celebridade fez sucesso em várias produções da televisão brasileira.

Se você acompanha telenovelas há muito tempo, certamente conheceu o trabalho do ator Kadu Moliterno. Ele se tornou extremamente famoso ao longo dos anos por suas atuações em produções como “Paraíso”, “Anjo Mau”, “A Sucessora”, “Belaventura”, “Armação Ilimitada”, “Água Viva”, “O Dono do Mundo” e muitas outras.

Atualmente, Kadu está afastado da televisão, mas continua sendo lembrado pelos seus inúmeros fãs que foram conquistados pelo seu talento e carisma. Seu último trabalho nas telinhas foi na novela “Topíssima”, exibida em 2019 na Record, onde interpretou o personagem Dagoberto.

Kadu Moliterno compartilha sua relação com a esposa

Recentemente, Kadu Moliterno abriu seu coração sobre o relacionamento com sua esposa, Cristianne Rodriguez, com quem é casado há quase sete anos. Segundo o ator, eles optaram por dormir em quartos separados, mas ele esclarece que isso não tem relação com brigas ou desentendimentos.

Para Kadu, o hábito de dormirem em quartos separados aumenta a paixão no relacionamento: “Se eu quero dormir cedo e ela quer ficar vendo TV até mais tarde, vou para o meu quarto. Também há a possibilidade de um visitar o outro em seus respectivos quartos. Isso ajuda a manter aquela emoção da paixão”, declara o ator, enfatizando que é importante respeitar a individualidade mesmo após o casamento.

Kadu Moliterno revela como mantém a chama do amor com a esposa

Kadu também explicou que ele e sua esposa têm hábitos diários que ajudam a manter o amor vivo em seu casamento. Além de dormirem em quartos separados, o ator revelou que eles reservam um dia por semana para saírem juntos em um passeio romântico, evitando discutir problemas.

Kadu sai de casa e depois retorna para buscar sua amada, como se ainda estivessem namorando. Eles se arrumam em quartos separados, e ele chega a tocar a campainha para chamá-la. Ele também menciona que eles têm gostos bastante similares, como o interesse por esportes.

O ator aproveitou a oportunidade para expressar seu amor pela esposa, afirmando que ela foi uma bênção em sua vida e que ela o ajudou a melhorar seus hábitos.

 

Compartilhe isso:

Compartilhe isso:

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *