ESPORTES

Com sondagens do exterior, Márcio Máximo deve definir futuro em breve


Com sondagens do exterior, Márcio Máximo deve definir futuro em breve

Treinador está gabaritado pelos bons trabalhos realizados por onde passou

Livre no mercado, Márcio Máximo recebeu sondagens de vários clubes de fora do país

Categorias: Grande Área

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2023

Márcio Máximo tem sondagens de vários clubes (Foto: Arquivo Pessoal)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O futuro de Márcio Máximo deve ser definido em breve. Livre no mercado, o treinador de 61 anos tem sondagens do exterior e pode a qualquer momento fechar com um novo clube.

“Faltam poucas semanas para acabarem os campeonatos fora do Brasil, mas já temos várias situações em andamento. Por causa dos bons trabalhos realizados, recebemos sondagens e devemos definir nosso futuro em breve”, disse o treinador.

No fim do ano passado, Márcio Máximo foi convidado pela TV Kurdsat News, do Iraque, para comandar os jogos da Copa do Mundo do Qatar, que terminou com o título da Argentina sobre a França.

MAIS SOBRE ELEMárcio Máximo passou por quatro continentes diferentes e em cinco seleções nacionais, sendo três como técnico – Ilhas Cayman, Tanzânia e Guiana -, duas como assistente técnico – Brasil Sub-17 e Sub-20 e Qatar Sub-20 -, além de ser o primeiro treinador brasileiro a comandar um time do Reino Unido.

No Brasil, Márcio Máximo trabalhou no Vasco, em 1990, passando ainda por Mesquita-RJ, Barra da Tijuca-RJ, Democrata de Governador Valadares-RJ, CRB-AL, Brusque-SC, Francana e Prudentópolis-SP.

É um dos primeiros profissionais a ter concluído a Licença PRO CBF Academy e recentemente recebeu a Licença de Treinadores PRO Conmebol, estando apto para comandar qualquer clube da Europa, pois a unificação Conmebol e Uefa dá ao treinador sul-americano o direito de poder trabalhar normalmente em outros países.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *