ESPORTES

Alagoano: CRB contrata volante Auremir, ex-Guarani que estava no Goiás


Alagoano: CRB contrata volante Auremir, ex-Guarani que estava no Goiás

Sexto reforço do Galo para 2023, atleta chega com contrato até o fim do ano

Categorias: Mercado da bola

Por: Mateus Schuler, 08/12/2022

Auremir estava no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Maceió, AL, 7 (AFI) – O CRB anunciou mais uma contratação para 2023. É o volante Auremir, que defendeu o Guarani e estava atuando no Goiás em 2022. É o sexto reforço oficializado pelos regatianos visando a próxima temporada, se juntando assim a Saimon, Hereda, Matheus Ribeiro, Anderson Leite e Renato.

ANÚNCIO

O novo meio-campista do CRB chega para suprir a saída de Claudinei e Yago, que não renovaram o contrato. Nesta temporada, fez 38 jogos com a camisa do Esmeraldino e teve destaque em fase defensiva, possuindo boas médias de desarmes e interceptações por partida; atacando, marcou apenas um gol.

“O pernambucano Auremir, que se destaca por ser um meio-campista com forte poder de marcação, já vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, como Goiás, Cuiabá, Ceará, Fortaleza, Náutico, Vasco, além de ter atuado no futebol turco nas temporadas 17/18. Neste ano, o jogador, de 31 anos, participou do elenco do Goiás que garantiu a permanência na Série A e a classificação para a Copa Sul-Americana, disputando 38 jogos”, disse a nota.

Auremir defendeu o Esmeraldino antes do CRB (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

NÚMEROS NA CARREIRA

Revelado no Náutico, em 2010, tem alta minutagem desde que passou a integrar o futebol profissional. Em 2012, foi emprestado ao Vasco, mas no ano seguinte teve seu maior número de partidas, chegando a 39. Mesmo assim, rescindiu contrato e acertou com o Paraná, indo a campo por apenas cinco vezes durante todo 2014.

Peça fundamental ao Fortaleza de 2015, vestiu as cores do Sampaio Corrêa em 2016, porém teve destaque no Guarani no mesmo ano e em 2017. De lá, o novo reforço do CRB foi parar no futebol turco, voltando ao Brasil para defender Ceará e Cuiabá antes do Goiás.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *