ESPORTES

Paulista A3: Marília vive "novela" com meia Washington, enquanto rescinde com Ariel


Paulista A3: Marília vive “novela” com meia Washington, enquanto rescinde com Ariel

A negociação entre Marília e o meia Washington deve ganhar mais alguns capítulos.

Enquanto a aguarda a definição sobre Washington, o MAC e o meia Ariel Palácio estão próximos de um acordo para a rescisão

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 19/12/2022

Washington pode reforçar o Marília. Foto: Sertãozinho FC

Marília, SP, 19 (AFI) – A negociação entre Marília e o meia Washington deve ganhar mais alguns capítulos. Apesar de não ter mais contrato com o Sertãozinho, o meia foi anunciado como parte do elenco do Touro dos Canaviais para o Campeonato Paulista da Série A3. Por outro lado, a novela da rescisão de contrato do meia Ariel Palácio deve estar próximo do capítulo final.

O clube vive um período de indefinição sobre o meia Washington, que viria para ser o “camisa 10” do Mac. Até para não gerar um desgaste entre as cúpulas, tanto a diretoria do Marília, quanto a do Sertãozinho estão evitando falar sobre o assunto. Assim como o meia Washington, que não quis falar sobre a negociação.

Enquanto a aguarda a definição sobre Washington, o MAC deve abrir mão do meia Ariel Palácio. O meia que já havia solicitado a rescisão de contrato com o MAC, e estão próximos de chegar a um acordo com o clube para o pagamento da multa rescisória.

O meia não se reapresentou junto com o elenco Alviceleste para a pré-temporada. Mesmo com o vice da Copa Paulista, o meia está descontente no clube, com poucas chances promovidas pelo técnico Guilherme Alves. Ariel tem contrato com o MAC até o fim do estadual e sua multa gira em torno de R$1 milhão.

Ariel Palácio está de saída do MAC (Foto: Lucas Daquino)

MARÍLIA NO PAULISTA A3

Enquanto a aguarda a definição sobre Washington, o MAC segue se preparando para a disputada da A3. Até o momento os clube já anunciou três reforços: os goleiros Agenor e Heverton e o lateral direito Luizão. Além da renovação com o técnico Guilherme Alves.

A FPF ainda não divulgou a tabela detalhada, mas o Paulista A3 começa em 22 de janeiro. O Marília estreia fora de casa, diante do Bandeirante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *