NOTICIAS

Fantástico: Luísa Sonza apresenta cachorras com nomes de famosas – POA SHOW

A cantora Luísa Sonza, de 24 anos, contou o processo criativo de seu último lançamento, “Cachorrinhas”, single que homenageia suas cachorras, em entrevista ao Fantástico (TV Globo). Os nomes das pets da cantora são inspirados em cantoras famosas no Brasil e no exterior.

Na conversa, ela brincou ao dizer que era a primeira entrevista das cachorras Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher. Ela ainda é dona de uma gata chamada Rita Lee, uma das principais referências da artista.

Relacionadas

No clipe, dirigido por Fernando Nogari, as cachorrinhas de Luísa ganham forma humana para curtir a noite com a dona e se aventurar em coreografias ousadas. Para o lançamento da , a primeira da artista com a Sony Music, as cachorrinhas também “assinaram” contrato com a gravadora.

“Eu sempre penso em algo que seja algo muito pessoal e real da minha vida mesmo. Com ‘Cachorrinhas’ não foi diferente. Queria uma música que fosse pop e divertida. E, realmente, elas (as cachorrinhas) são muito importantes na minha vida”, explicou.

Na letra da música, ela apresenta cada uma das cachorrinhas e da gatinha. “Cadelinha número um é a famosa Giselle. Insuportável, inadestrável, essa é minha BFF Cadela número dois é a Britney Bitch. Ela é mandraka, nunca dá a pata. Essa é a Dudinha, a número três. Cachorra novinha, não deita pra ex. Minha gata pirada, de quatro ela vem. Essa é a Rita Lee, come quieto, come bem”, canta.

O clipe da música demorou seis meses para ficar pronto e marca o início de uma nova era da cantora. A faixa chegou ao topo das plataformas digitais. Agora, está em quinto no top 50 do Spotify Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *