NOTICIAS

Veículo com placas adulteradas é flagrado pela PM e casal é detido no Centro de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O carro estava estacionado no momento que os policiais visualizaram a adulteração no emplacamento

 Um casal foi detido na tarde desta segunda-feira (07) no Centro de Limeira. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Carlos Gomes, no Centro de Limeira, momento que se deparou com um veículo, GM Onix, estacionado com a placa fora dos parâmetros do Departamento de Trânsito (Detran SP). A equipe composta pelos PMs Manoel e Silvana teria visualizado uma pessoa entrando no veículo. Os PMs retornaram até a rua e realizaram um breve acompanhamento, com o objetivo de abordar o veículo. O carro foi abordado na Rua Tiradentes, onde foi realizada uma consulta no emplacamento do veículo. Os policiais constataram que o emplacamento era adulterado e os sinais identificadores não estavam de acordo com a numeração da placa.

 Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais constataram que o veículo foi roubado no último dia 29 de dezembro pela cidade de São Paulo (SP). A acusada teria informado aos policiais que não tinha conhecimento sobre a procedência do veículo e disse também que o carro era do seu namorado e que ele teria comprado o veículo há poucos meses. A mulher ainda relatou aos policiais que seu namorado estaria no apartamento na rua da frente do local onde ela foi abordada. A equipe se deslocou até o apartamento informado pela mulher, onde realizou contato com o suposto proprietário do veículo. O homem teria informado aos policiais que ele teria comprado o veículo em São Paulo de um homem que ele teria conhecido. Ele ainda relatou que estava tendo problemas para conseguir o recibo para realizar a transferência do carro. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. O veículo permaneceu apreendido. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *