NOTICIAS

BRK executa obra para substituição de redes de água na Vila Riviera, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Intervenção está programada para ocorrer em parte das ruas Ibicaba, Campos Sales e Cunha Bastos e será executada entre 27 de outubro e 19 de novembro, das 7h às 17h

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, inicia nesta quinta-feira (27), uma obra para substituição de redes de água nas ruas Ibicaba, Campos Sales e Cunha Bastos, no bairro Vila Riviera.

 “A troca e a modernização das tubulações são medidas importantes, pois implicam na redução da ocorrência de vazamentos e, consequentemente, contribuem para reduzir o índice de perdas de água e para a garantia da disponibilidade desse recurso para os bairros”, comenta Rogério Lima, gerente de operações da BRK em Limeira.

 No total, 400 metros de redes serão substituídos. A nova rede implantada é em PEAD (Polietileno de Alta Densidade, diâmetro de 63mm), material mais resistente a deformações e com baixo efeito de incrustação. Além disso, é de fácil manuseio e instalação, com durabilidade superior a 50 anos.

 As equipes da BRK atuarão das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, podendo ocorrer expediente também aos sábados. Durante esse período, as ruas Ibicaba, Campos Sales e Cunha Bastos ficarão totalmente interditadas de acordo com o trecho em que a obra estiver ocorrendo.

 O local será devidamente sinalizado, mas a concessionária solicita a atenção de motoristas e pedestres ao circularem pela avenida.

 A BRK informa ainda que todos os esforços serão feitos para que a finalização da intervenção e a liberação total do trânsito ocorram o mais breve possível. O cronograma de trabalho pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo das condições climáticas.

 As substituições das redes fazem parte de um programa da concessionária, que tem o objetivo de modernizar o sistema de distribuição de água do município.

 Abastecimento

 Durante a execução dos serviços, os imóveis localizados no quarteirão onde a equipe da BRK estiver trabalhando podem ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que, sempre no final das tardes, o fornecimento seja regularizado. A concessionária está distribuindo folhetos informativos sobre o tema para alertar com antecedência os clientes que podem ser afetados.

 Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001. Informações também podem ser obtidas na página da empresa na internet: www.brkambiental.com.br/limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *