ESPORTES

PORTUGUÊS: Arouca vira e goleia o Famalicão com gol de ex-Corinthians


PORTUGUÊS: Arouca vira e goleia o Famalicão com gol de ex-Corinthians

O Arouca saiu atrás do Famalicão, mas com direito a gol de Antony, ex- Corinthians, virou e goleou por 4 a 1, no Estádio Municipal de Arouca.

A partida marcou o encerramento da nona rodada do Campeonato Português

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 10/10/2022

Arouca goleia Famalicão em casa (Foto: Divulgação/Famalicão)

Campinas, SP, 10 (AFI) – Encerrando a nona rodada do Campeonato Português, o Arouca saiu atrás do Famalicão nesta segunda feria, mas com direito a gol de Antony, ex- Corinthians, virou e goleou por 4 a 1, no Estádio Municipal de Arouca.

Com o resultado, o Arouca subiu uma colocação, subindo para o 11º lugar, com 12 pontos ganhos. Já o Familicão, permanece na 15ª posição, com apenas sete pontos ganhos.

Jogando fora de casa, o Familicão saiu na frente com gol de Santiago Colombatto, aos 21 minutos, mas logo depois, Bukia empatou para o Arouca, aos 31 minutos da primeira etapa. A virada só surgiu no segundo tempo, dando inicio com Morlaye Sylla, aos sete, o brasileiro Antony, aos 13 e aos 39, Dabbagh pôs números finais à partida. 

GOLOO! ANTONY! FC Arouca 3-1 Famalicão #Renascer #DePrimeira #AmorEPaixao #LobosDeArouca pic.twitter.com/aEufq68Ius

— FC Arouca (@OficialFCArouca) October 10, 2022

MAIS JOGOS

Na próxima partida, o Arouca encara o Marítimo, no domingo (23), mas antes tem compromisso contra o Fontinhas, pela Taça Portugal. Mesma situação do Famalicão, que enfrenta o Vitória de Septúbal pela Taça de Portugal, e no sábado @

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *