NOTICIAS

Simony celebra fim da primeira fase tratamento de câncer intestino – JORNAL DE LIMEIRA


Simony celebra fim da primeira fase do tratamento contra câncer no intestino

Também em seu Instagram, ela decidiu revelar o diagnóstico e ressaltar a importância de sempre procurar médicos para seus mais de 2 milhões de seguidores

Por Folhapress Publicado 07/10/2022 Foto: Reprodução

A cantora Simony, 46, comemorou, em uma publicação no Instagram, o término da primeira fase de seu tratamento contra um câncer no intestino. No registro, ela posou com o Dr. Fernando Maluf, médico que a acompanha.

“Meu amigo, anjo na terra, aquele me mostrou que hoje em dia o câncer não é mais uma sentença de morte, Dr. Fernando Maluf. Obrigada por tudo, obrigada por muito, estamos juntos nessa luta.

Terminando essa primeira fase rumo à vitória. Ele sempre sai me aplaudindo”, escreveu na legenda.

Agora, ela inicia a 4ª e última rodada de quimioterapia. A artista falou sobre a descoberta do câncer no início do mês de agosto. Também em seu Instagram, ela decidiu revelar o diagnóstico e ressaltar a importância de sempre procurar médicos para seus mais de 2 milhões de seguidores.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame e é preciso fazer todo ano. Com esse exame descobri um câncer”, começou ela no vídeo em que aparece ao lado de Fernando Maluf.

Na época, Simony disse que está animada com o tratamento e a cura. “A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, explicou.

Veja mais

Famosos

1.

Brigado com Bruno Gagliasso por política, Thiago foi eleito deputado
Música

2.

Shows de Coldplay em São Paulo e no Rio de Janeiro são adiados para 2023
Famosos

3.

MPE pede condenação de Gusttavo Lima por propaganda eleitoral irregular
Famosos

4.

Bruna Marquezine expõe ameaças e ataques recebidos após apoiar Lula
Famosos

5.

Sob o coro de ‘Mito!’ Gusttavo Lima manifesta apoio a Bolsonaro em Miami

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *