ESPORTES

Série B: Sampaio Corrêa reclama e coloca arbitragem da CBF sob suspeita


Série B: Sampaio Corrêa reclama e coloca arbitragem da CBF sob suspeita

Time nordestino reclama da arbitragem da CBF desde o início da Série B.

Executivo Francisco Elisio reclamou que Sampaio tem sido muito prejudicado pelas arbitragens.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/09/2022

Francisco Elisio (esquerda) e Sérgio Frota (direita).

São Luiz, MA, 21 (AFI) – O Sampaio Corrêa está acendendo a “luz amarela” em relação às arbitragens no Campeonato Brasileiro da Série B. Após o último jogo contra o Criciúma, quando houve empate em 1 a 1, onde a arbitragem prejudicou claramente a equipe maranhense, o executivo de futebol do Sampaio, Francisco Elisio demonstrou muita preocupação por tudo que tem acontecido:

“Está evidente que temos sido prejudicados em muitos jogos, e neste contra o Criciúma, presenciei um lance nunca visto em toda minha vida: Uma bola cabeceada por um atleta  nosso, sobe e volta e o Gabriel Poveda coloca para dentro do gol. A auxiliar anula e depois informa que a bola saiu. Importante dizer que o vento ainda estava à favor e se a bola tivesse saído, nunca entraria de volta ao gramado”, desabafa Francisco Elísio, acrescentando.

“Ridículo, e ainda tivemos outros lances que deixaram claro a incapacidade do trio em estar numa partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Para finalizar, nossa equipe estava indo em direção ao gol adversário e ainda faltava algum tempo para terminar a partida, e o árbitro terminou o jogo sem deixar que o ataque importante fosse finalizado”.

NÍVEL DAS ARBITRAGENS CAIU APÓS CHEGADA DE SENEME

Além das reclamações do Sampaio Corrêa, está evidente que o nível da arbitragem brasileira caiu após Wilson Luiz Seneme ter assumido a presidência da comissão de arbitragem da CBF. 

SAMPAIO VEM RECLAMANDO DESDE O INÍCIO DA SÉRIE B

O Sampaio Corrêa vem reclamando desde o primeiro jogo da Série B, onde um penalty escandaloso, com o VAR chamando o árbitro e o mesmo não assinalando a penalidade.

“Sinto que a Federação Maranhense deveria estar presente nos jogos e buscar respaldar nossa equipe, pois com mais alguns pontos, que na minha visão tivemos prejuízo na arbitragem, poderíamos estar bem mais em cima da tabela de classificação”, finalizou o executivo do Sampaio.

Na sexta-feira, o Sampaio Corrêa, com 39 pontos ganhos, enfrentará o lanterna Náutico, que tem 27 pontos ganhos, em Recife.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *