NOTICIAS

Em Limeira, estão abertas as inscrições para curso de fabricação de pães – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Serão oferecidas 16 vagas e o requisito é ter no mínimo 18 anos

 A Prefeitura de Limeira abre nesta quinta e sexta-feira (8 e 9) inscrições para o curso gratuito de Fabricação de Pães Doces e Semi Doces. Serão oferecidas 16 vagas e o requisito é ter no mínimo 18 anos. A iniciativa tem apoio do Fundo Social, Ceprosom, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, do Senai e Sebrae.

 Os interessados devem comparecer ao Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva) na sede do Ceprosom, das 9h às 13h, e das 14h às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É necessário apresentar originais e cópias de RG, CPF, comprovante de endereço, e CNPJ – caso possua.

 O Ceprosom está localizado na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3800.

 AULAS

 O curso tem previsão de início no dia 13 de setembro, às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sala de Gastronomia do Ceprosom. As atividades devem ser finalizadas em 25 de outubro, com carga horária total de 48 horas.

 Entre os temas abordados estão boas práticas de fabricação, contaminação, higiene, armazenamento e conservação de alimentos, cálculos de rendimento, encomenda e balanceamento e gestão financeira, além de receitas, como pães doces, caseiro, de hambúrguer, de hot dog, de mandioquinha, de coco, de cenoura, de forma, de creme baunilha e broa de fubá.

 SERVIÇO:

 Inscrições para curso de Fabricação de Pães

 Data: 8 e 9 de setembro (quinta e sexta-feira)

 Horário: 9h às 13h e das 14h às 17h

 Local: NISP – Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3800. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *