Sidão desabafa sobre sua carreira após acesso a elite de SC
Após acesso para a elite catarinense, goleiro Sidão desabafa sobre sua carreira
O goleiro Sidão conquistou, junto ao Atlético-SC, a tão sonhada vaga para a elite estadual e fará final da Série B do Catarinense com o Criciúma
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 29/08/2022
Sidão no Atlético-SC (Foto: CAC/ Clube Atlético Catarinense)
São José, SC, 29 (AFI) – Clube de Santa Catarina, fundado há apenas dois anos, o Atlético-SC, sediado na cidade de São José, conquistou o acesso para a elite estadual, tendo Sidão, goleiro ex-São Paulo e Botafogo como sua principal estrela.
O atleta, atualmente com 39 anos, desabafou sobre o retrospecto recente de sua carreira após classificação história em Santa Catarina.
Sidão no Atlético-SC (Foto: CAC/ Clube Atlético Catarinense)
FALA, SIDÃO
”Se coloquem no meu lugar. Grandes clubes no currículo e, após 1 ano sem jogar, fui tentar um recomeço no estadual para não ser utilizado. Uma proposta de um clube novo, apenas dois anos de existência e segunda divisão do Catarinense. Vocês devem pensar: está acabado, está no fim da carreira mesmo. Alguns sentiriam pena, outros sentiriam prazer de me ver assim. Provavelmente, ninguém aceitaria a proposta, por orgulho ou vaidade, mas eu aprendi uma lição vendo muitos fechando as portas para mim. O orgulho e a vaidade não servem para nada, a não ser te paralisar para algo novo. O time que davam como rebaixado, está na Série A. Respeitem!” – disse o goleiro, Sidão.
FINAL DIFÍCIL
Mesmo classificado, o Atlético-SC disputará a final da taça da Série B contra o Criciúma, que atualmente está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.