NOTICIAS

Moradores reclamam de buracos em rua sem asfalto de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA


Buracos e lixo em rua no Gustavo Piccinini são alvos de reclamação

Local também é alvo de descarte irregular de lixo e até animais mortos são jogados lá; segundo eles, várias reclamações já foram feitas

Por Grasiele Gerondi Publicado 26/08/2022 Além dos buracos, o local também se tornou descarte de lixo – Foto: Grasiele Gerondi

Moradores reclamam que a Rua Divisa, que fica ao final da Rua Luis Pedro Prada, no Jardim Gustavo Picinini, está cada vez mais intransitável. A rua, que não tem asfalto, está cheia de buracos.

Lá, inclusive, há um bueiro que abriu vários buracos ao redor e está tão perigoso, que os moradores precisaram colocar um galho de árvore para sinalizar. Segundo eles, pelo menos dois veículos já teriam caído nesse bueiro.

E se não bastassem os buracos, o local se tornou ponto de descarte de lixo e até animais mortos são jogados lá. O resultado é o mau cheiro e insetos, como baratas, aranhas e ratos, que acabam invadindo a casa dos vizinhos.

Para os pedestres que precisam passar por lá diariamente, o local é um risco constante. Além do mato e lixo, no período da noite, também não tem iluminação, o que aumenta a sensação de medo.

De acordo com os moradores do local, várias reclamações já foram feitas, mas nenhuma providência foi tomada.

RESPOSTA

Segundo a Prefeitura de Limeira, a área citada é particular. A Divisão de Fiscalização de Posturas informa que um fiscal irá até o local para verificar as condições do espaço e tomar as providências necessárias, previstas em legislação.

Veja mais

Limeira

1.

Haddad e vice visitam Limeira e destacam projetos de governo voltados à educação
Brasil

2.

O que Lula e Bolsonaro querem mostrar e do que vão fugir na propaganda eleitoral
Polícia

3.

Homem é preso depois de assaltos em série na Av. Campinas, em Limeira
Up2Date

4.

Novidades no WhatsApp, patrocinadores da Globo para a Copa e o ‘Dia de Cooperar’ da Unimed Limeira
Limeira

5.

Canteiro central fecha em definitivo acesso à Avenida Maestro Xixirri

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *