NOTICIAS

Betty Faria, ex-mulher de Cláudio Marzo, agradece cena em 'Pantanal' – POA SHOW

Betty Faria, de 81 anos, ex-esposa de Cláudio Marzo, elogiou a homenagem dedicada ao ator na novela “Pantanal” (TV Globo)— que ocorreu na trama no último sábado (13).

“Lindo, emocionante demais! Quanta saudade! Foi muito merecida esta homenagem, ele tava precisando receber algo assim”, afirmou Betty, em entrevista ao Gshow.

Relacionadas

A atriz foi casada com Marzo entre 1967 e 1969, que gerou a filha do ex-casal, Alexandra. Mas o pouco período de união não impediu uma grande amizade que durou até a morte do ator, que não resistiu em 2015 após uma .

“Ele era um ser humano com valores morais definidos, o ator com prazer de representar, conviver com pessoas do bem”, contou Betty. “Cláudio era um homem com dignidade que se dava ao respeito. Orgulho dele ser o avô de minha neta mais velha”, acrescentou ela.

. “Coisa linda”, disse ela em vídeo publicado ontem em seu perfil no Instagram.

“Meu coração quase explodiu de emoção ontem! Gratidão à toda equipe de Pantanal, parabéns!”, escreveu ela na legenda da publicação, marcando os perfis de atores como Marcos Palmeira e Dira Paes, que vivem respectivamente Zé Leôncio e Filó.

, como uma homenagem para a versão original do folhetim, exibido em 1990.

Nas cenas, via-se apenas as sombras dos peões em seus cavalos, até que o Velho do Rio chegou.

Na cena, ele para diante de um dos peões, que é Marzo, inserido digitalmente, já que o ator faleceu em 2015.

Claudio Marzo interpretou três personagens na primeira versão de “Pantanal”: Joventino pai na primeira fase e José Leôncio e o Velho do Rio durante a maior parte da trama.

O Velho do Rio atual, então, reverencia o personagem da primeira versão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *