NOTICIAS

Peça diverte alunos da rede municipal e ensina sobre Educação Financeira em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Durante a apresentação, as crianças vibraram e interagiram em boa parte das cenas com as trapalhadas dos atores

 Alunos das escolas municipais Maria Aparecida De Luca Moore e Limeira assistiram nesta quinta-feira (11) a uma peça sobre Educação Financeira, no Teatro Nair Bello. A iniciativa foi de uma instituição financeira com agências no município e contou com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação. No palco, dois palhaços fazem, literalmente, malabarismos para economizar dinheiro e comprar um circo.

 Segundo os gerentes da instituição na cidade, Tiago Franco e Áurea Telles de Souza, o roteiro da peça ensina, de forma lúdica, a importância de economizar e de planejar a vida financeira. Durante a apresentação, as crianças vibraram com a atuação dos palhaços, interagiram em boa parte das cenas e se divertiram com as trapalhadas dos atores. “Essa é a primeira vez em que trazemos esse espetáculo a Limeira e pelo sucesso com os alunos, pretendemos repetir essa iniciativa todos os anos”, afirmou Franco. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *