NOTICIAS

Ludmilla escreve 'eu te amo' para mãe com notas de 100 no chão – POA SHOW

A cantora Ludmilla, de 27 anos, presenteou a mãe, Silvana Oliveira, com várias notas de R$ 100 para comemorar o seu aniversário. De uma forma inusitada, o dinheiro foi entregue com uma mensagem escrita “eu te amo” no chão do quarto.

Em Stories publicados no Instagram, a cantora desejou feliz aniversário para a sua mãe e mostrou a reação ao fazer a surpresa para Silvana. “Recolhe. Olha os bolinhos espalhados”, disse Ludmilla.

Relacionadas

Logo depois, Silvana também fez uma publicação para agradecer o presente da filha. “Meu presente, gente. Olha. Não é nota de mentira, é tudo de verdade”, afirmou ela.

Recentemente, , prêmio do canal americano Black Entertainment Television voltado exclusivamente a artistas negros. relembrou nomes de outros cantores que serviram de inspiração para ela.

“Cheguei em Los Angeles pro BET Awards, a maior celebração da cultura preta no mundo. Minha primeira vez em um prêmio americano e pra aumentar a minha felicidade, como indicada. No voo pra cá, vim refletindo sobre como minha tem atravessado fronteiras. Confesso que chorei!”, escreveu ela, que é a única brasileira concorrendo à categoria de Melhor Artista Internacional.

“Só de ser indicada já fico feliz, mas quero lembrar que essa indicação não é só minha. É de Alcione, Elza Soares, Tati Quebra Barraco, Iza, Mano Brown, Gilberto Gil, Mumuzinho, Emicida e todos os outros artistas pretos que em algum momento me tocaram e me inspiraram com sua arte”, completou.

“Estou até sem palavras expressar o tamanho da minha felicidade. Obrigado todos vocês que me acompanham e me dão tanta força pra ir cada vez mais longe.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *