NOTICIAS

Em Limeira, estudantes da rede municipal visitam "Casa Mais Sustentável" – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O local é um espaço interativo com a proposta de promover a sustentabilidade e o consumo consciente de água e de energia elétrica

 Alunos da Emeief Tenente Aviador Ary Gomes de Castro, localizada no bairro Tatu, em Limeira, visitaram nesta semana a “Casa Mais Sustentável”, em Americana. Trata-se de um espaço interativo com a proposta de promover a sustentabilidade e o consumo consciente de água e de energia elétrica. Para facilitar o transporte dos estudantes, a visitação ocorreu em dois dias, terça-feira (9) e nesta quinta-feira (11).

 Segundo o diretor da Tenente Aviador, André da Silva Cruz, os alunos percorreram os 12 ambientes do local. Além do consumo consciente da água e da energia elétrica, eles também conheceram exemplos de redução dos resíduos e aproveitamento sustentável dos alimentos.

 A “Casa Mais Sustentável” é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ), com apoio da Aneel e da CPFL Energia. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *