NOTICIAS

Caminhoneiro é flagrado pela PM retirando combustível de carreta em Iracemápolis – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O homem estaria estocando etanol e diesel

 Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (08) acusado de apropriação indébita e por crime ambiental na Rua Odair Zanzerolano, no Jardim Lázaro Onorio de Oliveira, em Iracemápolis. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os policiais patrulhavam a referida rua, momento em que os PMs teriam visto uma carreta tanque que estaria gotejando um líquido. Quando se aproximaram do caminhão, eles teriam sentido um cheiro muito forte de material químico semelhante ao etanol e ao averiguarem o local, eles teriam visto que ao lado do caminhão, uma mangueira estaria ligada do tanque da carreta até uma residência. Os policiais entraram em contato com o proprietário da casa, o homem de 46 anos, que teria se apresentado como sendo o dono do caminhão e motorista.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o homem teria dito aos PMs que ele presta serviço para uma empresa que transporta combustíveis e que naquele momento ele teria parado a carreta carregada com 4.680 litros de etanol, que seria transportado no dia posterior, para tirar uma certa quantidade de etanol para consumo próprio. Os policiais entraram na residência, onde a mangueira estava e visualizaram vários recipientes com combustíveis, sendo etanol e 2.300 litros de diesel. Próximo aos recipientes os policiais também encontraram uma bomba de sucção, que estaria ajudando na retirada do combustível, além de outros galões, cheios de combustíveis, nos fundos do imóvel.

 Os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil, onde o delegado de plantão e a Polícia Científica compareceram ao local para realizarem os trabalhos de polícia judiciária. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi acionada para preservar o local. O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde foi preso e permaneceu à disposição da justiça. Após o término da ocorrência, a carreta tanque e a carga de combustíveis foram restituídas ao representante da transportadora e um Boletim de Ocorrência foi registrado como apropriação indébita e crime ambiental. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *